Páginas

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Só porque me apetece

Amiguinhos,
Isto de não ter nada de interessante para fazer dá nisto......e apetece divagar na maionese ou no blog como preferirem...

Esta música hoje não me sai da cabeça, David Fonseca The 80's

Tenho sono...adormeci e cheguei ligeiramente atrasa...olha temos pena :P

Está Sol e estou fechada num escritório que mais parece uma novela mexicana, por falar nisso são quase 11:00 e isto hoje está calmo, bolas!!!!

É sexta-feira ao menos isso...bem ontem fui comprar material escolar para o Regresso às aulas, tipo dah não não é para mim...tá bem eu sei devia tirar o mestrado.. mas também não tenho culpa que o ensino seja caro, certo???

Adiante criancinhas a chorar no hipermecado da moda, mas eu queroooo o caderno Justin Bieber...mas toda a gente tem canetas novas...já não quero as do ano passado!!!

1º O Justin Bieber --> é um BIMBO...perceberam a piada Bieber, Bimbo não? deixem estar não faz mal, o que importa é participar

2º Usem o material que sobra do ano anterior, suas pestes que a vida está cara!!!! Que consumistas!!!!

3º Sejam originais

Beijos e um queijo

Sem comentários:

Enviar um comentário