Páginas

Número total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jantarada com a Malta

Amiguinhos,

A vida não é só tristezas nem andar por ai a partir coisas, é também momentos de diversão..e foi isso mesmo que pude partilhar...

Na passada sexta -feira fui ao jantar de anos de um amigo, mas como era na margem sul num fantástico restaurante onde se pode comer todo e qualquer tipo de carne ( passando a publicidade O fondue http://www.restauranteofondue.com/) e algum peixinho ( sim porque Pisci que é Pisci não come carne)..bem adiante pode ser que esta pequena referência me valha um jantar quando lá voltar ;)

Aproveitei a boleia da amiga do facebook ( http://osmeusatacadores.blogspot.com/2011/04/amiga-da-onca-ups-do-facebook.html) e do seu muchacho. Primeiro indiquei o caminho perfeitinho para minha casa e ainda assim não o seguiram, gastei a tinta da minha caneta para nada, mas rapidamente se resolveu este imprevisto.

Lá estávamos nós pronto para ir  para o restaurante ( já atrasado) e eish que nos perdemos solução de emergência ligar o gps do telemóvel...hum não funcionou acabamos por ir para a uma rua de estrada batida e com aspecto duvidoso...como se isso não basta-se ainda fomos ter à danceteria A Kleóptra uiiiiiii.....após 3 voltas ao concelho do Barreiro lá chegámos ao restaurante.

Segundo a minha experiência na Margem Sul os GPS não funcionam, inventam rotundas que não existem e estradas que não existem...mesmo com a versão mais recente..não entendo.

Fui muito bom estar com a malta (quase toda) a comida está óptima, a sobremesa estava um pecado e a boa disposição reinava...acabamos a noite à porta do restaurante, que entretanto fechou, a contar historinhas e comédias laborais e a ouvir anedotas aha ha aha aha  muito bom

MALTA: para a próxima vamos ao Karaoke

Sem comentários:

Enviar um comentário