Páginas

Número total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais 8 kms

Amiguinhos,

No sábado à noite lá fui eu para mais uma caminhada, desta vez fizemos um pequeno aquecimento que consistiu numa pequena visita guiada à Quinta do Morgado Lusitano ( http://www.morgadolusitano.pt/). É uma quinta lindíssima do século XVIII virada para o turismo equestre, que conta com cerca de 40 cavalos lusitanos e profissionais bastante qualificados. Pela minha parte posso-vos dizer que os cavalos são simplesmente lindos, estavam calmos e eram super meigos e receptivos a umas festinhas.

Terminada a visita à Quinta foi hora de começar a caminhada propriamente dita. Tínhamos andado cerca de 50 metros quando vinhos um carro assim parado no meio do mato.... com alguns movimentos no mínimo suspeitos. Falámos com o coordenador e avisámo-lo da situação. Bem aquilo foi um momento de risada começámos a fazer barulho para avisar o casalinho de que não estavam sozinhos. Então o nosso coordenador, fez-nos parar na distância de segurança e foi espreitar se o casalinho estava composto ( que é como quem diz se estavam vestidos).

Estavam vestido, então avançamos, foi ai que o rapaz se assustou ( também quem é que não se assustaria a ver cerca de 70 pessoas à noite a ir na sua direcção) e ligou o carro e as  luzes, o que até deu jeito porque assim iluminou bem o caminho, que era muito estreito basicamente só havia espaço para o carro e tivemos que passar em filinha indiana ao lado do carro.
Após termos passado o carro ainda continuaram as piadinhas do estilo:
Ele: Ai Maria conheço um sitio onde não passa ninguem.
Ela: Ai Manel tens a certeza? olha que é a nossa primeira vez
Ele: Sim Maria
( Passam 70 pessoas)
Ela: Ai Manel, agora é que nunca mais levas nada daqui!!!

Mas pronto estava uma noite muito agradável, a paisagem era deslumbrante, não tenho é fotos porque como era de noite e estava mesmo muito escuro não ficaram nada de jeito, levei com muitos picos nas pernas e braços, sim porque mesmo de noite toca a andar no meio do mato lool

Aqui ficam algumas imagens:




Cor dos atacadores: verde

Sem comentários:

Enviar um comentário