Páginas

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

As coisas que já me aconteceram

Amiguinhos e especialmente Vânia, 

Este post é para ti para contar o estava na base do comentário http://osmeusatacadores.blogspot.com/2011/06/eu-ate-fazia-istose-nao-tivesse-medo-de.html?showComment=1309204047291#c6105849967322718680 ,e pronto agora vejo-me na obrigação de contar a história. 
Tudo começou numa exposição da Joana Vasconcelos no CCB, estava muito bem a ver a exposição quando me deparei com uma grande fila para entrar numa sala escura onde estavam expostos os corações feitos de em talheres de plástico que foram também usados na exposição da Amália. Como já os tinha visto calmante nessa outra exposição, simplesmente não tive paciência para estar na filinha, foi então que vi uma "passagem"  fui toda determinada e apressada e pimbas amandei um encontrão à "passagem" que afinal era uma parede de contraplacado, e por isso mesmo fez um barrulhão de todo o tamanho.

Como se não bastasse o barulho que pôs toda a gente a olhar para mim, ainda por cima estava a usar um casaco branco, numa sala escura logo não havia forma de sair discretamente desta situação.
Assumi como uma menina crescida esta situação que agora vale umas valentes gargalhadas, quer dizer na altura também valeu, mas não foram dadas por mim, mas por toda a gente que assistiu à cena. Eu pela minha parte fiquei com um melão de todo o tamanho, mas felizmente não me aleijei :)

Cor dos atacadores: vermelhos ( fiquei corada)

1 comentário:

  1. Não foi só o caso branco q brilhou eu juro que quase vi um "pirilampo" vermelho ao estilo farol.

    ResponderEliminar