Páginas

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cranberry fica bom rápido

Amiguinhoosss,

O meu lindo popó está na oficina..... está ser tratado... tem um dói dói no tubo de escape :(

Ontem ia eu em amena ansiedade para chegar a casa depois de um dia de trabalho, e eis que comecei a ouvir um barulho estranho...a principio não liguei, pensei que era por estar a esforçar o carro na subida, até porque depois o barulho parou.

Hoje de manhã já estava melhor, mas cada vez que acelerava lá voltava o maldito barulho...decidi que era melhor ir ver o que se passava.

Fui à oficina aqui perto do escritório, super simpáticos e prestáveis no atendimento, expliquei  ( com os meus vastos conhecimentos em mecânica) " ahh o carro faz um barulho estranho". O senhor que me atendeu disse-me para o levar para dentro da oficina.

Mal entrei na oficina ficou a olhar para mim e disse " Sim está a fazer muito barulho, é do tubo de escape de certeza, mas não se preocupe que deve ser uma arranjo fácil"

Lá levaram o meu cranberry, estiveram a fazer um "check up" rápido... e quando o mecânico voltou disse:
" Olhe vai ter que levar um tubo de escape novo"
Eu ainda pensei que ele tivesse a brincar, porque vi um ligeiro sorriso, ou assim me pareceu, ainda perguntei " Está a brincar?" Mas não tive sorte o cranberry precisa mesmo de um tubo de escape novinho....

Ainda assim a cor do meu popó foi muito elogiada, e o meu bom gosto também :)

E pronto agora sou uma pedreste e ando à boleia, bem que a rede de transportes poderia ser bem melhor para estes lados :( sinto-me despida e incompleta sem o meu cranberry lindoooo

cor dos atacadores: vermelho cranberry

2 comentários:

  1. O teu tem um doi doi, o meu tá em coma profundo e do que depender de mim não acorda mais, tal as despesas que me deu e continua a não valer nada...restam-me as minhas pernas e as camionetas da barraqueiro.ehehehehehe. bjocas e as melhoras para o teu carrito...

    p.s.: ainda não vi a cor do teu carro, mas parece-me bem essa cor. :P

    ResponderEliminar
  2. Miga fica aqui escrito e afirmado perante toda a internet. Quando me sair o euromilhões ofereço-te um carro novinho em folha.... e olha começa a escolher o modelo :)

    ResponderEliminar