Páginas

Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Como sair de uma situação embaraçosa - I

Amiguinhos,

Estava eu em ameno convívio (festinha de arranque de projecto) quando me deparo no meio de uma conversa chata e que não tinha forma de melhorar, lá estava eu a tentar parecer interessada e a ser educada ( a tentar manter aquele bocejo longe da luz do dia, mas como estava difícil )
Comecei a pensar como poderia sair dali e ir para junto da minha malta fixe e fofinha e ao mesmo tempo fazer uma incursão estratégica à travessa das uvas, mas sem dar cana. Pensei e pensei mas nada, que chatice não tinha o telemóvel comigo, ah foi isso que salvou o outro interveniente.... e pronto lá continuei eu sozinha ali a levar com a conversa que não interessa nem ao pano do pó, e as uvas ali tão pertinho... Mas aguentei, e aguentei e continuei a aguentar...até que apareceu uma boa pessoa para cumprimentar o causador de tanto tédio, e vi aí a minha oportunidade e fugi e corri para o lado oposto da sala e de lá nunca mais saí até ter a certeza de que era seguro e sempre acompanhada...ah e comi montes de uvas estavam deliciosas.

Cor dos atacadores: branco

Sem comentários:

Enviar um comentário