Páginas

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Os elevadores

Amiguinhos,

Hoje quando subi no elevador para ir para o meu trabalho, entraram mais dois senhores que estavam na entrada, o carteiro e um senhor que trabalhava numa empresa no 3º Piso ( acho eu).

Foi incrível o ambiente pesado que se sentiu, sinceramente os elevadores são dos sítios mais desconfortáveis que existem. Já me aconteceu subir nos elevadores com colegas e amigos e de repente parece que a conversa acaba e o ambiente fica super tenso. Porque é que será que as pessoas não se sente confortáveis em elevadores?

Nós as mulheres (generalizando claro) mal entramos num elevador com espelho não resistimos a ajeitar o cabelo, rever a maquilhagem, e aprumar a roupa, para estarmos no nosso melhor quando o elevador parar, ou para o caso de entrar assim um Vin Diesel, um James Franco, qualquer pedaço de mau caminho que basicamente é inatingível para a comum das mortais

Depois também há outras situações claro, os cheiros deixados nos elevadores, ora do perfume barato que até o spray para matar baratas cheira melhor, ora os cheiros corporais ( se é que percebem), já para não falar nas marcas nos espelhos, há coisas bem assustadoras nos elevadores.

Atrevo-me a dizer que os elevadores são assim como um triângulo das Bermudas....onde coisas estranhas acontecem

Concordam comigo?

Cor dos atacadores: verdes

Sem comentários:

Enviar um comentário