Páginas

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Amiga da Onça ups do facebook


Tenho 285 amigos no facebook até à data, e conheço-os a todos. Tenho muitos mais amigos sem facebook.
É exactamente sobre uma amiga minha que não tem facebook que vou falar neste post.

Digam o que disserem todos nós homens ou mulheres gostamos de uma bela cusquice, e maravilha das novas tecnologias, toda a gente conta a vida na net ( ATENÇÃO não tou a censurar, tenho um blog e user em tudo o que é rede social!).

Foi no facebook que descobri umas fotos que alguém conhecido tinha colocado, não tinham nada de mal, mas era o mote para quebrar a rotina do trabalho. Mostrei a essa minha amiga que não tem facebook, doravante, chamar-lhei Melman ( sim a girafa do Madagáscar).

5 minutos de medíocre cusquice, e eis que ela me saí com um brilhante diálogo:


Melman: mas pronto, eu sou tua amiga por causa disso, do facebook
assim vai-me dizendo se nao tivesses, já n gostava de ti
percebes?
Atacadores: nao! tu tas a enganar-me
Melman: :D
ermmm
sim
quer dizer
nao
nao é nada disso
enganei-me :D
Atacadores: :D
eu sabia
Melman: :P
ok, no fundo só gosto de ti pq tens face
mas é positivo, ou nao?
o face trouxe-te uma amiga interesseira nao virtual
hum?
quem se pode orgulhar disso?
quase ninguem!
a maioria tem 300 amigos e nao conhece nenhum na realidade!
viste, viste?
quantos amigos virtuais tens tu?

Sei que após esta conversa morri para a vida, não é amiga do facebook mas é amiga da onça, que se quer aproveitar do facto de ter conta no facebook, sem eu não existiria para ela!!!! Ok existiria como a cusquice não se resume ao facebook né?

Apesar de tudo isto conseguimos animar o dia uma à outra com todos estes disparates à mistura aha ahahahahaha

Melman volta tas perdoada.....

Toda esta situação me fez lembrar um vídeo que aqui à tempos vi.






1 comentário: