Páginas

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Primavera

O sol brilha, os passarinhos cantam, tudo está verde e florido, eu? eu tou fechada num escritório mas sentadinha ao lado da janela, com vista para a via rápida e para uns campos verdejantes com o Cristo Rei lá ao fundo e a Ponte 25 de Abril ao seu lado.

Sinceramente não consigo perceber como há pessoas capazes de estarem "enfiadas" num sitio fechado durante horas a fio, sem ter a necessidade de olhar lá para fora.

Pelo meu lado não tenho paciência ( para aquilo que na minha opinião deveria ser considerado desporto olimpico tal é a exigência física que envolve) ir ao shopping. Sinceramente horas e horas a andar de um lado para o outro  a levar empurrões e encontrões, comigo é definir o que há a comprar, escolher e pimbas ala que se faz tarde. Note-se que o hora de preferência é bem cedinho para evitar confusões e encontrões.

Há algo de melhor que aproveitar uma grande tarde de sol, nesta linda cidade que é Lisboa, um passeio à beira rio, um piquenique no parque.... hummm quero que seja fim de semana outra vez.

Ups acho que já me alonguei nesta dissertação... de qualquer das formas....

Sê muito bem-vinda Primavera :)


Cor dos atacadores : hum não vai dar para escolher só uma - Arco-Iris  :)

3 comentários:

  1. Deves tar a gozar com o pessoal... pelo menos ainda vê alguma coisa de jeito da janela, já nós não podemos dizer o mesmo! Temos vista priviligiada para as Sapateiras.

    Bjs do pessoal do bunker

    ResponderEliminar
  2. Correção do texto acima, onde se lê "priviligiada", deve ler-se "privilegiada" ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu prometo que quando voltar a esta paisagem paradisíaca eu tiro uma foto, até lá tenho vista para a avenida com cafezinhos e às vezes para a A5.

    Ah e para os senhores que andam pendurados em cordas a limpar os vidros :)

    Posso pedir-lhes para irem ai que tal??

    ResponderEliminar