Páginas

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Por Favor Sr. Paulo Futre

Amiguinhos,

É com grande alegria que tenho passado os meus dias, e tudo graças a conferências de imprensa.

O nosso futebol já precisava de animação,  mas com grande pena minha  a lista do Dias Ferreira não ganhou as eleições do Sporting por isso a animação deve ter sido temporária, sinceramente acho que poderiam trazer algo ao meio futebolistico, masi que não seja diversão. Ora vejamos é ou não é uma animação cada conferência de imprensa, entrevista, debate com o ex-futuro director desportivo o sr. Paulo Futre.
Desde o 19+1, passando aos voos charters, e acabando no Porsche amarelo, o Paulo Futre é sem dúvida um poço inesgotável de ideias e "historinhas", neste último ponto ele bate-me aos pontos.

Eu gosto do Paulo Futre, gosto da convicção com que fala, gosto da sua paixão, e do seu há vontade

Enfim ver para crer, aqui fica um dos videos. Espero que gostem:
http://www.youtube.com/watch?v=P42JjISSjVA

Sem comentários:

Enviar um comentário