Páginas

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

O sushi

E o tema volta a ser a paparoca... Recentemente à hora de almoço surgiu a ideia de irmos ao Sushi, aceitei o desafio e lá fui alegre e contente da vida ao restaurante.

Quando chegamos deparei-me com o belo do serviço self-service...isto tinha tudo para correr bem caso alguém tivesse tido a brilhante ideia de colocar plaquinhas perto das travessas. Segui os meus colegas e às tantas vi uma tijelinha com uma espécie de tirinhas de cor salmão e ...gulosa como sou por salmão retirei umas tirinhas convicta e contente com a minha descoberta.

Tudo corria bem até que cheguei à mesa e um dos meus colegas me diz: " Ah gostas de gengibre?!" Logo logo não percebi a pergunta... achei estranho porque raio ele se lembrou de me perguntar se gostava de gengibre, mas respondi " Não desgosto, mas porque perguntas?", ele respondeu-me "porque tens gengibre no prato".
Pará tudo alguém estava a duvidar do meu salmão??? da  minha descoberta do dia qui ça do mês??? nahhhhhh.
Novamente muito convicta disse-lhe " Ah isto? não isto é salmão fumado!!!", ele retorquiu "Tens a certeza?!"

Ai esta minha mania de não dar o braço a torcer quando tenho a certeza, claro que lhe disse " Tenho".

E nisto pego nos pauzinhos e comi uma tirinha do suposto salmão/gengibre. Resultado cospi imediatamente para o guardanapo, blac que sabor nhecs.

Entretanto o meu colega ria que nem um perdido e diz-me " Achas que vale a pena dizer, eu avisei"

Moral da história, foi um almoço muito divertido depois deste meu pequeno episódio.

Cor dos atacadores: salmão loool

2 comentários: